Perguntas frequentes

Artigos

Ver tudo
Que artigos podem ser personalizados?

Neste momento é possível personalizares salva bolsos e bolsas com um nome/alcunha bordado/a.

No entanto, se tiveres uma ideia de personalização para outro artigo, entra em contacto connosco (através do e-mail geral@ohmyneedle.pt, ou das nossas redes sociais) para saber se é possível a sua realização.

Esperamos em breve ter capacidade de personalizar todos os artigos, para os tornar ainda mais únicos e especiais.

O que é que pode ser bordado?

Os bordados podem ser alfabéticos, numéricos ou ambos. O importante é que tentes não ultrapassar os 15 caracteres, de forma a prevenir que o bordado ao tornar-se muito extenso, se torne pouco perceptível.

Posso pedir a alteração da cor do forro (interior)?

Sim, em todos os artigos. Para tal, basta indicares qual a nova cor de forro/interior que desejas no campo “Notas” presente no Carrinho de Compras.

As cores lisas disponíveis neste momento são: Amarelo, Azul, Laranja, Rosa, Verde e Verde Água - podes conferir os tons aqui: Cores OMN

Em caso de dúvida ou esclarecimento adicional, entra em contacto connosco através do e-mail geral@ohmyneedle.pt, ou das nossas redes sociais.

Posso pedir a alteração de dimensões dos artigos?

Sim, em todos os artigos é possível realizar alterações do comprimento, largura e altura. No entanto, este pedido terá de ser analisado por nós e ficará dependente de confirmação da possibilidade de execução.

Para pedires este tipo de alteração basta entrares diretamente em contacto connosco (através do e-mail geral@ohmyneedle.pt, ou das nossas redes sociais) ou adicionares o teu pedido no campo “Notas” presente no Carrinho de Compras. 

Que cuidados devo ter na lavagem dos artigos Oh, my needle!?

Os artigos, à exceção dos impermeáveis, podem ser lavados a uma temperatura máxima de 30 graus, na máquina de lavar. Preferencialmente devem ser secos ao ar - o uso de máquina de secar pode danificar cores e texturas dos tecidos-, podendo posteriormente ser passados a ferro, sempre um com uma temperatura ajustada ao tipo de tecido em questão: algodão. Em nenhum caso deverás utilizar lixivia ou outro tipo de produto químico corrosivo.

Para qualquer questão adicional, não hesites em entrar em contacto connosco através do e-mail geral@ohmyneedle.pt, ou das nossas redes sociais.

Devo ter cuidados especiais na lavagem/higienização dos artigos impermeáveis?

Sim, existem algumas especificidades que deves ter em conta. Podes descobrir como cuidar/higienizar os teus artigos impermeáveis Oh, my needle! aqui: Cuidados a ter com os artigos impermeáveis

Qual o tamanho das toucas cirúrgicas?

As toucas cirúrgicasOh, my needle!possuem dimensões standard e são ajustáveis através do sistema de elástico. Por isso, são ideais para quem, no dia a dia, necessita de proteger o cabelo na sua totalidade. Consulta as dimensões aqui: Toucas cirúrgicas: modelo e dimensões

Envios

Ver tudo
Qual o tempo estimado para o envio da minha encomenda?

As encomendas Oh, my needle! são enviadas entre 1 a 5 dias úteis após a receção do pagamento. A este tempo, acresce o tempo de entrega por parte dos CTT - estimado pela transportadora em 1 dia útil para Portugal Continental e 2 dias úteis para os Açores e Madeira. 

Qual o custo dos portes de envio?

Os portes de envio têm o preço fixo de 2,50€, sendo grátis para encomendas de valor igual ou superior a 25 €. 

Todas as encomendas são enviadas através de Correio Registado, via CTT.

Encomendas

Ver tudo
Quais os métodos de pagamento disponíveis?

O pagamento de encomendas pode ser realizado através de MBWay ou Referência Multibanco. Basta selecionar a opção pretendida aquando da finalização da compra. 

Quanto tempo tenho para realizar o pagamento da minha encomenda?

A data/hora limite de pagamento da encomenda depende do método de envio escolhido. Assim sendo:

- se optares por referência MB: tens cinco dias para realizar o pagamento

- se optares por pagar através de MBWay: o pedido de pagamento na tua aplicação só ficará disponível durante cerca de 5 minutos 

Posso cancelar a minha encomenda?

As encomendas são canceladas quando não se verifique a boa cobrança das mesmas num período de 5 dias ( para pagamentos através de referência MB) ou 5 minutos ( para pagamentos através de MBWay), a contar da data e hora de realização da encomenda e/ou em caso de pedido de cancelamento da mesma por parte do cliente. Não é possível o cancelamento da tua encomenda após o envio da mesma. 

×