Perguntas frequentes
Artigos
Ver tudoQue artigos podem ser personalizados?
Neste momento é possível personalizares salva bolsos e bolsas com um nome/alcunha bordado/a.
No entanto, se tiveres uma ideia de personalização para outro artigo, entra em contacto connosco (através do e-mail geral@ohmyneedle.pt, ou das nossas redes sociais) para saber se é possível a sua realização.
Esperamos em breve ter capacidade de personalizar todos os artigos, para os tornar ainda mais únicos e especiais.
O que é que pode ser bordado?
Os bordados podem ser alfabéticos, numéricos ou ambos. O importante é que tentes não ultrapassar os 15 caracteres, de forma a prevenir que o bordado ao tornar-se muito extenso, se torne pouco perceptível.
Posso pedir a alteração da cor do forro (interior)?
Sim, em todos os artigos. Para tal, basta indicares qual a nova cor de forro/interior que desejas no campo “Notas” presente no Carrinho de Compras.
As cores lisas disponíveis neste momento são: Amarelo, Azul, Laranja, Rosa, Verde e Verde Água - podes conferir os tons aqui: Cores OMN
Em caso de dúvida ou esclarecimento adicional, entra em contacto connosco através do e-mail geral@ohmyneedle.pt, ou das nossas redes sociais.
Posso pedir a alteração de dimensões dos artigos?
Sim, em todos os artigos é possível realizar alterações do comprimento, largura e altura. No entanto, este pedido terá de ser analisado por nós e ficará dependente de confirmação da possibilidade de execução.
Para pedires este tipo de alteração basta entrares diretamente em contacto connosco (através do e-mail geral@ohmyneedle.pt, ou das nossas redes sociais) ou adicionares o teu pedido no campo “Notas” presente no Carrinho de Compras.
Que cuidados devo ter na lavagem dos artigos Oh, my needle!?
Os artigos, à exceção dos impermeáveis, podem ser lavados a uma temperatura máxima de 30 graus, na máquina de lavar. Preferencialmente devem ser secos ao ar - o uso de máquina de secar pode danificar cores e texturas dos tecidos-, podendo posteriormente ser passados a ferro, sempre um com uma temperatura ajustada ao tipo de tecido em questão: algodão. Em nenhum caso deverás utilizar lixivia ou outro tipo de produto químico corrosivo.
Para qualquer questão adicional, não hesites em entrar em contacto connosco através do e-mail geral@ohmyneedle.pt, ou das nossas redes sociais.
Devo ter cuidados especiais na lavagem/higienização dos artigos impermeáveis?
Sim, existem algumas especificidades que deves ter em conta. Podes descobrir como cuidar/higienizar os teus artigos impermeáveis Oh, my needle! aqui: Cuidados a ter com os artigos impermeáveis
Qual o tamanho das toucas cirúrgicas?
As toucas cirúrgicasOh, my needle!possuem dimensões standard e são ajustáveis através do sistema de elástico. Por isso, são ideais para quem, no dia a dia, necessita de proteger o cabelo na sua totalidade. Consulta as dimensões aqui: Toucas cirúrgicas: modelo e dimensões
Envios
Ver tudoQual o tempo estimado para o envio da minha encomenda?
As encomendas Oh, my needle! são enviadas entre 1 a 5 dias úteis após a receção do pagamento. A este tempo, acresce o tempo de entrega por parte dos CTT - estimado pela transportadora em 1 dia útil para Portugal Continental e 2 dias úteis para os Açores e Madeira.
Qual o custo dos portes de envio?
Os portes de envio têm o preço fixo de 2,50€, sendo grátis para encomendas de valor igual ou superior a 25 €.
Todas as encomendas são enviadas através de Correio Registado, via CTT.
Encomendas
Ver tudoQuais os métodos de pagamento disponíveis?
O pagamento de encomendas pode ser realizado através de MBWay ou Referência Multibanco. Basta selecionar a opção pretendida aquando da finalização da compra.
Quanto tempo tenho para realizar o pagamento da minha encomenda?
A data/hora limite de pagamento da encomenda depende do método de envio escolhido. Assim sendo:
- se optares por referência MB: tens cinco dias para realizar o pagamento
- se optares por pagar através de MBWay: o pedido de pagamento na tua aplicação só ficará disponível durante cerca de 5 minutos
Posso cancelar a minha encomenda?
As encomendas são canceladas quando não se verifique a boa cobrança das mesmas num período de 5 dias ( para pagamentos através de referência MB) ou 5 minutos ( para pagamentos através de MBWay), a contar da data e hora de realização da encomenda e/ou em caso de pedido de cancelamento da mesma por parte do cliente. Não é possível o cancelamento da tua encomenda após o envio da mesma.